Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Gambas com molho de Limão e um Novo Seguidor



É verdade, qual não foi o meu espanto quando ao fim de alguns dias ao abrir o meu Blog e vejo que tinha mais um seguidor, a fazer companhia aos dois solitários que lá estavam há muito. A sensação foi de felicidade ainda por cima porque não é ninguém que eu conheça. Atenção não que não ficasse contente por ter seguidores que conheço. Mas, neste caso, é impossível não deixar a mente vasculhar no sentido de achar resposta para a a seguinte interrogação: O que será que a levou a ser seguidora do meu Blog. E a verdade é que de facto não interessa a resposta interessa pelo gesto e por mais um seguidor. Por isso, à minha nova seguidora obrigada e bem vinda.


Ingredientes:

400 gr gambas;
1 Iogurte de natural;
2 dentes de alho;
½ limão;
½ dl de água;
½ folha e louro;
Salsa;
Sal;
Pimenta.


Preparação:

  1. Num tacho juntar a agua, o sumo de limão, o alho cortado fino, o louro e a salsa.
  2. Deixar ao lume até começar a ferver, depois adicionar as gambas e temperar com sal e pimenta;
  3. Assim que estiverem cozidas, juntar o iogurte natural e mexer até formar um creme uniforme.  

Sem comentários:

Enviar um comentário