Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Chuva e Chá Quente








Este domingo amanheceu chuvoso e este estado manteve-se pelo resto do dia.

O que para mim foi uma verdadeira alegria. Por mais estranho que isto possa parecer, é verdade. Adoro dias de chuva, especialmente quando estou em casa e não tenho obrigações que me levem a ter de sair, por isso assim foi.

O dia foi repartido entre a cadeira da secretária e o sofá. O denominador comum foi a chuva, os pés gelados, mantas e mantinhas e claro, como não podia deixar de ser, receitas.

Esta felicidade foi celebrada e acompanhada de uma chávena de chá quente que não só me aquecia as mãos, mas também a alma.Todos estes factos dão, pelo menos a mim, a sensação de conforto, de protecção e de aconchego.

Por isso, este domingo foi de facto um dia feliz por todos estes factos, menos pelos pés frios que teimavam em não aquecer, mas claro, não há bela sem senão…

E já agora o chá que fez companhia - chá verde da Gorreana - um dos fantásticos produtos com assinatura açoreana.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário